terça-feira, 24 de março de 2009

todos estão surdos

Um comentário:


  1. Interessante...Acabei de "ouvir" o sr.Presidente da República do Brasil, declarar, com um sorriso indecente no rosto, alias, como sempre lhe convem, perguntar ao seu cisrcundantes ( e ao povo brasileiro, por seu turno...) se achariam "chiq" o Brasil emprestar dinheiro para o FMI...
    ( tb é "chic" ter os salários mediocres de nossos professores...Tb seria "chic" o estado calamitoso de nossa saúde..."Chiquetérrimo" a empafia dos nossos governantes , quando deliberam à camarilhas, os seus próprios salários...)
    Ou seja, me senti aviltado de minha visão, decapitado de minha fala, assaltado de minha audição e vilipendiado de minha razão !

    Certamente, voce tem razão... Estamos todos surdos...e idiotizados, né não ?

    Ótimo, Vanessa !
    um abraço

    ResponderExcluir